Sem tempo algum
capitulo II - A volta ao trabalho
Eu não queria jà voltar a trabalhar, mas na semana em que cheguei fui convidada para uma reunião com dois dos meu chefes (mim tem muitos chefes, mim muito indiazinha pra tanto chefe) em que decidimos que voltaria a trabalhar jà essa semana que começou anteontem. Soh que nos meus termos: de casa, meio periodo - o que foi aceito. Voltar ao escritorio soh em agosto e mesmo assim muito a contragosto. Mas, com esse negocio de casa, vida, obrigações, responsabilidades, enfim, toda essa coisa adulta, não teve jeito mesmo. A Isaura aqui està de volta à vida proletària, em meio a turbilhão de reorganização - que ao menos sobre algo bom para mim, algo como uma promoção.
Capitulo III - sogros na àrea
Porque apesar da ajuda, a gente sempre acaba tendo que negociar horarios, fazer coisas juntas, jantares que demoram mais a ser preparados, comidos e limpos, saidas e afins.
Capitulo IV - a amigona canadense que vem visitar
minha querida amiga, que eu vejo a cada 2 anos (mais ou menos), veio para o tal casamento que todos tinhamos no ultimo final de semana em Paris e então fui eu brindada com uma visita dela aqui conosco. Chegou depois de ter perdido o primeiro trem, no segundo, quinta passada. Como é impressionante esse tipo de amizade: a gente senta e troca uma idéia como se tivéssemos nos visto ontem. Matamos muita saudade e, claro, dediquei muito tempo a ela e a nos.
Capitulo V - o casamento em Paris
Saimos no sàbado de manhã, com a amigona, para uma road trip. Tempo contado para o casamento civil e depois de uma tarde de papo com los hermanos amigos argentinos, fomos para a festa que, apesar do calor do local, foi nota dez. Ficamos no baila-baila / come-come até uma duas da manhã e então fomos pro hotel pra dormir porque tinhamos que voltar correndo para as crianças. Fui arrancada à força da cama. Detalhe pueril: levei a minha bombinha e fiquei no maior tira-leite durante a viagem de ida e a de volta. Ao final, meu glorioso marido se referia a mim como vaquinha, tão meigo.
Capitulo VI - Trbalho, crianças, casa
Apesar da ajuda que tenho, essa vida com a criançada e todo o resto pra lidar realmente me deixa sem tempo. E agora termino essas linhas porque tà na hora mesmo - ainda bem que datilografo ràpido e revisão de texto é pra quem pode, o que não é o meu caso.
1 comment:
Queridoca, pelo que vejo (capítulo III) as coisas já melhoraram? I hope so... Beijocas!
Post a Comment