Pfffff
O dia acabou. Ainda falta o meu banho. Hoje foi um pega pra capar: obra, compras, filhos, trabalho e marido que arrumou projeto em Paris. Comer soh se eu estiver fazendo um algo mais, firulas então como passear pelos meus sites favoritos soh entre um email do trabalho e uma mamada da mocinha. Fora o mocinho que anda descendo toda a escola de samba e dando shows homéricos. E agora é que me avisaram que essa fase se chama The terrible 2(for 2 years old).
Ah; eu sei, sou um grandessissimo clichê ambulante. E o mais irônico é que fui eu mesminha que escolhi cada coisinha dessa minha vida tão ordinària.
Quando foi mesmo que eu tive a presunção de achar que comigo seria diferente? Essas mazelas de minha vida. Tem muita coisa boa claro, senão o clichê não seria completo, mas tudo tem sido tão ocupado que a unica coisa que quero agora é entrar no banho. Là vou eu.
2 comments:
Hehehe... tudo o que cê descreve, queridoca, ainda é completamente teórico pra mim, fica difícil de "relate". Mas, dentro em breve serei eu quem estará escrevendo esse post. Ó céus. E o pior: eu também escolho cada coisinha da minha vida ordinária. (que delícia, hein?)
Haha, descer a escola de samba foi boa. Tamos sumidaças né? Vou mandar um e-mail. Essa vida de dona-de-casa é clichê total não? A ladainha não muda...é a vida. No fim das contas, tamos bem!
Beijos, volto depois!
Post a Comment