Wednesday, April 25, 2007

Ontem

Eu fui ao meu médico ver como està tudo aqui depois do parto. Incrivelmente, ele jà me disse umas 50 vezes que porque eu sou calma que tudo dà tão certo: gravidez, parto, pos-parto. Estou vendo minha entourage dizendo ã-hã pra ele... E, o pediatra também disse a mesmissima coisa, que porque eu sou calma, tenho crianças fàceis. E mais ã-has da minha entourage eu escuto... Quem me conhece sabe que calma deve ter ficado em outra encarn~ção, isso sim.

Mas enfim, a historia nem essa é.

Tenho uma cara ou um jeito que parece que facilita às pessoas a revelarem confidencias, assim como seu eu fosse velha conhecida. Bem, o meu doto caiu nessa minha cara e nesse meu jeito e me contou a historia (ou parte dela) da vida dele. Tudo começou com papo de criança e ele jogou que não tinha filhos. Fiquei de cara com a honestidade e abertura, sobretudo para um suiço. Senhorio e eu juràvamos de pés e mãos juntas que ele fosse casadissimo e cheio da prole. E logo em seguida, caih de cara, porque me contou tudinho, até aquilo que se fosse eu soh contaria pr'aqueles amigos do peito. Jà que tenho essa cara e esse jeito, tenho que no minimo ter respeito pela privacidade alheia e conter-me de expor e repassar. Mas, moral da historia, fiquei encafifada em como um homem daqueles pode estar assim, solteiro na vida: ele é um charme, simpatico, inteligente, interessante, bonito e eu mesma jà disse umas outras tantas vezes que eu casaria com ele, não fosse o pequeno detalhe de que soh comentendo bigamia para tanto.

Senhorio sim que se safou d'uma.

1 comment:

Maria Fabriani said...

Ah! O dotô tava é de cantando! Ele está deixando claro que é o primeiro da fila! è melhor senhorio andar na linha, senão... :)

Beijocas!