Disparate
De um misto de coisas dispares e nada a ver desses ultimos dias:
- Hoje fomos ao doto ver como mocinha anda crescendo. Alias, como anda crescendo, a bichina jà conta com mais de 5 quilos, minha nossa, e 58 cm. Não hà curva pra ela e eu não canso de ouvir como minhas crianças são grandes... Ora, vejamos, eu do tamaninho que sou e o senhorio de ascendencia holandesa, não dava pra ter filho Nelson Ned, concorda?
- Ontem o irmão da minha cunhada (a namorada do irmão de senhorio), resolveu precipitar o fim da propria historia e aos 21 anos pulou na frente de um trem. Não o conheciamos. A familia està em pandarecos. E eu fiquei muito, muito angustiada. Não consigo imaginar a dor dos pais, não sei o que dizer que possa amenizar o sofrimento dela. Impotencia total. Tristeza. Muito triste.
- Ontem foi o primeiro turno das eleições presidenciais. Deu Sarko e Ségo, e confesso que duvidava que ela chegasse ao segundo turno. dentro de duas semanas saberemos quem serà o proximo, ou a proxima presidente da França. Eu acho que dà Sarkozy, mas là do Brasil é que eu vou saber e essa é seguramente a melhor parte desse paragrafo.
- Boris Yeltsin morreu. E eu fiquei pesando... o que falar de um homem desses?
1 comment:
Ah, esses médicos e suas tabelas "maravilhosas". o que dizer deles?
Realmente tristíssimo a coisa do irmão da cunhada. Uma coisa horrível. Já vivi casos de suicídio de gente jovem na minha família (um primo) e é realmente muito difícil de compreender.
Eu torci como uma doida pela Sègo, mas também acho que vai dar Sarko. Uma pena.
E eu achava que o Boris Yeltsin já tinha morrido há muito tempo... tsc tsc tsc.
Beijocas!
Post a Comment