Eu não acredito em duendes
Nada como um final de semana para tirar a zica. Nada de especial. Apenas um pouco de tranquilidade, curtição familiar e estamos aqui pra mais uma semaninha.
Sonhei já duas vezes que estava em trabalho de parto e que a minha amiga L. é quem estava comigo. E nem sabia do paradouro do respectivo.
Acordo sempre às 4 pra ir ao banheiro, já que minha bexiga sofre ataques externos, e não durmo mais. Sobretudo quando sei que tenho que acordar dali 2 horas. Uma beleza. Chega o final do dia e eu estou um bagacinho. Vai ver que é por isso que estou meio zonza, meio tonta. Ou vai ver que só estou assim porque é segunda. Garfield perde pra mim.
Bafta and I
E o filme The Queen (A Rainha)ganhou o Bafta. Eu sou uma grande fã da Helen Mirren, uma dessas atrizes que quanto mais envelhecem, mais belas ficam. Eu pude ver sua interpretação nesse filme durante o vôo de volta do Brasil - e felizmente não me sinto tão perneta para essa corrida ao Oscar. Sempre assisti ao Oscar enquanto no Brasil, encarava madrugada adentro e acordava numa boa no dia seguinte. Mas aqui não dá, o fuso horário realmente não permite. No entanto, esse ano, quem sabe. Se estiver em casa ainda esperando pela chegada da mocinha, sem ter que trabalhar no dia seguinte, pode ser que role.
O duro é aguentar a tradução simultânea francesa. Um horror...
1 comment:
Ih, nem presto atenção em Oscar. Do jeito que sou desligada da tv...nem sei em que canal vai passar. É raro me ver sentada no sofá. Me dá um comixão danado. Gosto de ver novelinha, mas nem isso ando vendo mais. Tanto trabalho aqui que chega a dar tristeza.
Manda o email...o que vc não mandou ainda.
Post a Comment