Friday, October 20, 2006

Human Nature
Ontem assisti ao Melinda & Melinda. Gosto muito de Woody Allen, mas não posso dizer que me impressionei. A idéia até que é boa, dar duas versões para a mesma história, mas nem uma nem outra me convenceu. Achei a interpretação do Will Farrel uma tentativa de cópia patética do próprio Woody, o que me irritou ao longo da história. O bom cast feminino com Chloe Sevigny, Radha Mitchel e Amanda Peet não segurou a má atuação masculina. Ao meu ver, obviamente.

Gosto de muitos filmes do Woody Allen e tenho cinco grandes favoritos:

Manhattan Murder Mistery, Mighty Afrodite, Bullets over Brodway (uma atuação excelente do Palmiteri e um cast pra lá de bom), The course of the Jade Scorpion e Matchpoint.

Um dia ainda faço uma resenha sobre cada um deles e o porquê do meu gostar. Mas, a verdade é que gosto não se discute e, portanto, não tem absolutamente nenhuma relevância. Então, talvez nem o faça.

Hoje tenho coisas importantes vindo ao meu caminho: trabalho, viagem, correria, rever amigos, matar saudade, conhecer que veio ao mundo há 9 meses. A verdade é que isso, sim, tem relevância na vida.

No comments: