Verão aqui, mas não acolá
Sempre me surpreendo com esse tal de verão europeu. Primeiro que nunca se sabe se haverá verão ou se morreremos de calor. Esse tem sido um agradável, as temperaturas raramente alcançam os 30 graus, o que é bom porque enche o saco escutar os nórdicos reclamando do calor.
Último final de semana senhorio foi com o pequeno-grande-homem para a Inglaterra visitar uns amigos nossos. E que tempo, minhanossasenhoradaparecida! 18 graus a máxima do dia, disseram que estava frio, com vento e chuva. Crendospadre, eu que lá não quero morar (Dani, no pun intended).
E agora começa para mim uma nova fase. Och, que beleza. Como são bons dias assim e como é melhor uma perspectiva assim. Até que outros ares venham ao nosso encontro.
2 comments:
Viu que não minto. Esta Ilha é amaldiçoada. Hoje até está ameno, uns 20 e poucos graus. O problema não é fazer calorão - é o fato de que o calorzinho nunca dura mais do que cinco minutos ao ar livre - logo vêm o vento e a chuva. Mas, no final da tarde, como agora, aparece o sol. Agora que tudo fechou. Lovely. Boa nova semana!
Beijos
Aqui estão fazendo dias MARAVILHOSOS, estou encantada! E viva a nova fase no trabalho!!!!
Post a Comment